A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/12/2009 17:12

Roberto Jefferson participa de encontro regional do PTB

Redação

O PTB de Mato Grosso do Sul traz o presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, para participar do encontro regional do partido em Dourados.

O ex-deputado federal chega a Campo Grande no fim da tarde desta quinta-feira e concede entrevista coletiva amanhã, as 9h30, no hotel Jandaia. Após, a comitiva segue para Dourados.

De acordo com o presidente regional do partido, Ivan Louzada, a presença de Jefferson irá fortalecer a iniciativa do partido em lançar candidatos a deputado estadual, federal, senador e governador. "A meta é ter candidatura própria para o governo e o Senado".

Louzada disse que o PTB firmou um compromisso político com o PCdoB e o PV para as eleições do ano que vem. Se apoiarem o PV, possivelmente terão de montar um palanque no Estado para a pré-candidata à presidência Marina Silva.

Segundo Louzada, esta é uma possibilidade "temos vários possíveis candidatos ao governo e nas proporcionais". Os possíveis candidatos ao governo seriam: Valdenir Machado, ex-deputado estadual; Zelito Ribeiro, empresário de Aquidauana e o pecuarista Italívio Coelho Neto.

Em abril deste ano, Jefferson esteve em encontro do partido em Campo Grande. Na ocasião, lançaram o nome de Pedro Pedrossian Filho como candidato ao governo. Louzada diz que hoje a realidade é outra: "Como é que alguém que mora no Rio de Janeiro quer ser candidato em Mato Grosso do Sul?".

O presidente do regional do PTB disse que o suplente de senador, Antônio João Rodrigues não estará presente.

Também estará presente no encontro, em Dourados, o senador Oswaldo Sobrinho (MT).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions