ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Política

Rodrigo Aquino retorna para presidência do Hospital Regional

Leonardo Rocha | 07/10/2014 10:14
Rodrigo Aquino retorna para presidência do Hospital Regional, após campanha de Nelsinho (Foto: Arquivo)
Rodrigo Aquino retorna para presidência do Hospital Regional, após campanha de Nelsinho (Foto: Arquivo)

O governo estadual publicou hoje (07), no Diário Oficial, o retorno de Rodrigo Aquino para o cargo de diretor-presidente da Funsau e diretor-geral do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul. Ele havia saído da função no dia 26 de junho deste ano, para coordenar a campanha do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) ao governo do Estado.

Rodrigo assumiu o cargo pela primeira vez em 31 de julho de 2013, quando entrou no lugar do ex-diretor da instituição, Ronaldo Perches Queiroz, quase um mês depois da exoneração de seu antecessor. Quando esteve na campanha de Nelsinho, Carlos Roberto Machi ficou no seu lugar no Hospital Regional.

Aquino ocupava antes de assumir o Hospital Regional, o cargo em comissão de Direção Superior e Assessoramento, na Consultoria Legislativa da Secretaria de Estado de Governo. Durante a gestão de Nelsinho na prefeitura de Campo Grande, ele exercia a função de secretário municipal de Governo e Relações Institucionais.

Outro - O ex-secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle de Campo Grande, Paulo Sérgio Nahas, também retorna ao seu cargo anterior no governo estadual, na comissão em assessoramento superior na Governadoria do Estado, que foi nomeado pela primeira vez no dia 21 de janeiro de 2013. Ele também havia saído durante este período eleitoral, para participar da campanha do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB), onde era responsável pela área financeira.

Nos siga no Google Notícias