ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Rose cita pesquisa do IPEMS e diz que tem início "um novo tempo em MS"

Alan Diógenes e Leonardo Rocha | 01/01/2015 19:25
Rose quer ampliar linha de trabalho na secretaria de assistência social. (Foto: Alcides Neto)
Rose quer ampliar linha de trabalho na secretaria de assistência social. (Foto: Alcides Neto)

Durante discurso na posse do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), na noite desta quinta-feira (1º), a vice governadora Rose Modesto (PSDB) repercutiu a pesquisa do Ipems divulgada pelo Campo Grande News sobre a confiança da população em seu governo. Ao todo, 67,48% apostam que o governo de Reinaldo será ótimo ou bom.

Rose aproveitou a oportunidade para dizer que ela e o governador quer cumprir o que foi prometido durante a campanha eleitoral. “Maior riqueza é a gente de Mato Grosso do Sul e é por elas que vamos trabalhar. Novo tempo começa aqui, começa agora. Essa sem dúvida será a melhor administração de Mato Grosso do Sul”, destacou.

Segundo a vice governadora, Reinaldo teve muito cuidado ao escolher os secretários para compor o 1º e 2º escalão. “Ele sabia da responsabilidade que tinha pela frente. Os secretários não foram escolhidos pela história de vida ou lealdade ao Reinaldo e sim pelo espírito e de ter o dever de fazer as mudanças necessárias exigias pela população durante a campanha”, apontou.

Assumindo a secretaria de assistência social, Rose disse que não vai trabalhar apenas para desenvolver este setor. “Tenho como missão principal o desafio no campo social, mas meu trabalho vai ser muito além do que dar assistência aos pobres”, mencionou.

A vice governadora disse também o que espera do governo do qual faz parte. “Devemos transformar o que foi apresentado durante a campanha em situações concretas para melhorar a vida das pessoas. Que esse governo seja um governo de respeito, honestidade e competência”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias