ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Rose diz que está em dúvida sobre qual secretaria assumir em 2015

Ludyney Moura e Kleber Clajus | 02/12/2014 20:15
Rose é aposta do PSDB para 2016 (Foto: Alcides Neto)
Rose é aposta do PSDB para 2016 (Foto: Alcides Neto)

A vice-governadora eleita, Rose Modesto (PSDB) deixou em aberto a possibilidade de assumir uma secretaria na gestão de Reinaldo Azambuja (PSDB), que inicia-se em 1º de janeiro de 2015. Ela já foi convidada para assumir a Setas (Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social).

“Outra pasta me deixa preocupada, com quem tenho compromisso político e já que a minha base é a educação”, disse Rose, referindo-se à SED (Secretaria de Estado de Educação).

Como professora Rose, ela foi a parlamentar mulher mais votada de todo o Estado nas eleições de 2012. Durante o mandato como vereadora da Capital tem se destacado pela atuação ao lado do magistério.

Ela não descarta abrir mão das secretarias e indicar alguém para ocupar as pastas, o que é pouco provável, uma vez que o nome de Rose Modesto é a grande aposta do partido para disputar as eleições para prefeito de Campo Grande em 2016.

O governador eleito, Reinaldo Azambuja, promete pôr fim à dúvida em meados de dezembro, quando deverá anunciar o primeiro escalão de seu governo.

Nos siga no Google Notícias