A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/05/2016 22:04

Rose diz que não quer vice "decorativo" e sim alguém participativo

Nyelder Rodrigues
Rose Modesto participa de ato com lideranças do SD (Foto: Divulgação SD)Rose Modesto participa de ato com lideranças do SD (Foto: Divulgação SD)

Em encontro realizado pelo SD no Centro Comunitário da Vila Margarida, região norte de Campo Grande, a pré-candidata tucana à prefeitura, Rose Modesto, afirmou que não quer um vice "decorativo" e busca parceria com alguém que seja atuante e participativo, auxiliando os trabalhos.

A reunião foi um ato do pré-candidato a vereador pelo Solidariedade, Edinho do Espetinho. Lá, Rose conversou sobre as articulações realizadas desde que foi anunciada pelo PSDB.

"Em eventual governo, o vice terá protagonismo nas ações políticas e, principalmente, nas atribuições administrativas", comentou disse Rose, que também é vice-governadora e ex-secretária de Assistência Social do Estado.

Além disso, Rose afirmou que quer discutir com os prováveis aliados o perfil da pessoa que deve ser seu vice, já que considera fundamental que o nome escolhido seja atuante e participativo.

"Rose tem os melhores projetos para Campo Grande", afirmou o presidente regional do SD, Alessandro Menezes, que agradeceu a presença da pré-candidata tucana e destacou a participação dela em todos atos do partido, que discute nesse momento projetos e alianças entre suas lideranças.

Outra liderança do Solidariedade, Bosco Martins indica que Rose terá suporte da nova política implementada pelo governador e correligionário dela, Reinaldo Azambuja, além de contar com "sensibilidade diante das questões sociais e forte militância partidária".

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions