A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/06/2015 16:06

Ruiter deve entrar no PSDB e Reinaldo promete mais surpresas

Lidiane Kober
Reinaldo disse que político com mandato pode entrar no ninho tucano (Foto: Marcos Ermínio)Reinaldo disse que político com mandato pode entrar no ninho tucano (Foto: Marcos Ermínio)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) confirmou convite para o ex-prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha (ex-PT), ingressar ao PSDB e prometeu mais surpresas até outubro, quando encerra prazo de filiações para quem pretende concorrer nas eleições de 2016. Entre as novidades estaria o ingresso de políticos com mandato.

“Convidamos o Ruiter para vir se filiar amanhã (20), no dia da convenção, vamos aguardar até lá”, disse Reinaldo, em tom de mistério. O ex-prefeito confirmou ontem (18) sua saída do PT. Sobre o futuro, ele reconheceu ingressar em partido da base aliada do governador, mas não falou o nome da nova agremiação.

Além de Ruiter, segundo Reinaldo, outras filiações podem surpreender amanhã. “O Márcio (Monteiro, presidente regional do PSDB) está fazendo vários convites de lideranças”, comentou.

O governador ainda destacou que político com mandato pode reforçar o ninho tucano. “Com essa abertura da janela, a gente pode fortalecer ainda mais com pessoas que tem mandato eletivo”, ressaltou, fazendo menção a decisão dos deputados federais de abrir a possibilidade para políticos com mandato trocar de partido, em um período de 30 dias, sem sofrer sanções.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions