A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/06/2012 08:44

Russo pede a ministro da Integração recurso para MS-473

Mariana Lopes

Serão destinados R$ 31,5 milhões para trecho de 23 km da rodovia, que dá acesso ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS)

Reunião com senador Antonio Russo, ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, deputado Edson Giroto o diretor-superintendente da Sudeco, Marcelo Dourado (Foto: Assessoria de Imprensa)Reunião com senador Antonio Russo, ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, deputado Edson Giroto o diretor-superintendente da Sudeco, Marcelo Dourado (Foto: Assessoria de Imprensa)

Em reunião nesta terça-feira (26), o senador Antonio Russo (PR-MS) pediu aceleração do projeto de pavimentação de trecho de 23 km da MS-473 ao ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, que garantiu que vai observar o andamento do processo. Serão destinados R$ 31,5 milhões para a obra.

A estrada dá acesso ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS). Por causa disso, o senador pontuou, na reunião, a importância para a infraestrutura de Nova Andradina, pois garante a pavimentação de acesso ao instituto.

“A questão da acessibilidade é um dos grandes problemas do IFMS. Na época das chuvas, estudantes e produtores da região têm dificuldades de mobilidade”, explicou Russo.

O deputado Edson Giroto (PMDB), também presente na reunião, informou que o governo do Estado já solicitou contratação de empresa para realizar o projeto executivo, com estudo de viabilidade técnica, econômica e ambiental para o trecho da rodovia.

Na reunião também estavam o diretor-superintendente da Sudeco, Marcelo Dourado, e assessores.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions