ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Política

Secretaria de Assistência Social de Campo Grande troca de comando

Nyelder Rodrigues | 07/08/2017 19:34

A SAS (Secretária Municipal de Assistência Social) de Campo Grande trocou de comando nesta segunda-feira (7). Antes dirigida por Maria Angélica Fontanari de Carvalho e Silva, agora a pasta fica nas mãos de José Mário Antunes da Silva.

A exoneração de Maria Angélica foi publicada nesta tarde em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), assim como a nomeação de José Mário - que ocupava era superintendente de Gestão Administrativa da SAS.

Em nota publicada pela assessoria de imprensa da prefeitura de Campo Grande, Maria Angélica se afastou da chefia de Assistência Social por motivos pessoais. Seu substituto é formado em Administração de Empresas e Gestão Comercial.

"Os desafios são grandes. A gente precisa focar em atender melhor a população, dar qualidade no serviço, como preza o prefeito Marquinhos Trad, focando na humanização do funcionalismo para prestar serviço de excelência", frisa o secretário no texto publicado no site oficial da prefeitura.

Atualmente cursando pós-graduação MBA em Gestão Pública, José Mário acumula também experiência, no mercado financeiro, tendo atuando nessa área por 39 anos como gerente de várias instituições bancário.

Nos siga no Google Notícias