ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Política

Secretária de RH espera melhoria no modelo de gestão no governo tucano

Ludyney Moura | 13/11/2014 16:51
Equipe de Reinaldo Azambuja afirmou que tem sido bem recebida pela gestão de André Puccinelli (Foto: Divulgação/Jéssica Barbosa/PSDB)
Equipe de Reinaldo Azambuja afirmou que tem sido bem recebida pela gestão de André Puccinelli (Foto: Divulgação/Jéssica Barbosa/PSDB)

A equipe que comanda a transição entre os governos de André Puccinelli (PMDB) e Reinaldo Azambuja (PSDB) se reuniu na tarde desta quinta-feira (13) na sede da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos, criada a quatro anos e responsável pela folha de pagamento dos servidores do Poder Executivo Estadual

“Hoje nós apresentamos a estrutura básica da secretaria, nosso regimento, o funcionamento do pasta e a folha de pagamento do Estado”, revelou a atual titular da secretaria, Evelise Ferreira da Cruz, que disse esperar que Azambuja implemente um novo modelo de gestão.

Ela ressaltou que a secretaria responde hoje por cerca de 70 mil contras cheques, e disse esperar que a gestão tucana mantenha o compromisso de fazer o depósito do dinheiro do salário dos servidores no 1º dia de cada mês. Segundo ela, um sistema adquirido recentemente pelo governo estadual dá mais segurança ao pagamento dos servidores. "Com 100% de legalidade", garantiu.

Segundo ela, apenas o próximo mês seguirá uma programação diferenciada. “Em dezembro o governador André Puccinelli fará o pagamento no dia 1º do salário de novembro, no dia 19 do 13º salário e no dia 29 do pagamento referente a dezembro”, disse ela.

“Hoje apenas nos foi colocado o 1º contato e apresentação de que são as pessoas que farão as tratativas daqui para a frente. Precisamos de informações para que não haja interrupção ou prejuízo para os servidores”, disse o deputado federal eleito Marcio Monteiro, presidente regional do PSDB.

Os dois coordenadores da equipe de transição, Marcelo Miglioli, pelo lado tucano, e Thie Higuchi, nomeada por Puccinelli, acompanharam a reunião. Monteiro revelou ainda que também ficará responsável pelo andamento dos trabalhos na SAD (Secretaria de Estado de Administração) e Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda).

Nos siga no Google Notícias