ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Secretários e presidentes de Fundação voltam aos cargos

Redação | 05/10/2010 09:40

O Diário Oficial do Estado trouxe hoje a recondução aos cargos de seis secretários e presidentes de Fundação que estavam afastados do Governo do Estado por causa da campanha eleitoral.

Foi publicada a renomeação das secretárias de Educação, Maria Nilene Badeca, e de Trabalho e Assistência Social, Tania Garib. Nilene concorreu nas eleições e não foi eleita e Tânia foi deixou o caro para colaborar com a campanha.

O secretário especial Carlos Alberto Santos Pereira e o de Governo, Osmar Jeronymo, também foram reconduzidos aos cargos após terem se dedicado à campanha pela reeleição do governador André Puccinelli.

Exonerados para atuar na campanha eleitoral, Américo Calheiros foi nomeado novamente para a função de diretor-presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e diretor-presidente da Rádio e TV Educativa, e Nilde Brun para a função de diretora-presidente da Fundação de Turismo.

Outras duas reconduções anunciadas, de Carlos Marun na secretaria de Habitação e das Cidades, e de Edson Giroto na de Obras, ainda não foram oficializadas. Marun foi eleito para deputado estadual e Giroto para deputado federal, mas devem ficar nos cargos até assumir os cargos legislativos, em 2011.

Nos siga no Google Notícias