A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/01/2013 11:11

Secretários têm até amanhã para apresentar ‘diagnóstico’ das pastas a Bernal

Paula Maciulevicius e Luciana Brazil
“Não podemos ser levianos, precisa haver comprometimento nas afirmações”, declarou o secretário de Administração, Ricardo Ballock. (Foto: Luciano Muta)“Não podemos ser levianos, precisa haver comprometimento nas afirmações”, declarou o secretário de Administração, Ricardo Ballock. (Foto: Luciano Muta)

Os secretários da administração do prefeito Alcides Bernal (PP) têm até esta quinta-feira (03), para apresentar levantamentos das pastas ao chefe do executivo.

Segundo o secretário de Administração, Ricardo Ballock, o pedido foi feito a todos os secretários e o prazo dado terminava ontem. No entanto, Ballock justificou que apesar da urgência, não foi possível cumprir com a data.

O secretário afirmou que vai fazer uma radiografia de todos os contratos e de tudo o que já é comprometimento da prefeitura quanto à sua pasta. Ele disse ainda que vai ser feito uma avaliação de méritos em cada secretaria.

“Não podemos ser levianos, precisa haver comprometimento nas afirmações”, declarou.

O nome de Ricardo Ballock foi divulgado nesta manhã, durante reunião de Bernal com todo alto escalão. Servidor do Tribunal de Justiça do Estado há 23 anos, Ballock é especialista em gestão de organizações públicas e trabalha também com auditoria. Foi integrante da equipe de transição de Bernal. Ele assessorou a CPI da Enersul, criada em 2007 e, ao final dos trabalhos, denunciou a empresa por abuso na correção tarifária feita 2003.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions