A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/09/2012 10:17

Segunda via do título pode ser solicitada só até hoje

Marta Ferreira

Hoje é o último dia para solicitação da segunda via do título de eleitor. A pessoa só pode pedir a segunda via do título no seu domicílio eleitoral, ou seja, na cidade onde vota.

Em Campo Grande, a Central de Atendimento ao Eleitor funciona das 8h às 18h. No interior, os cartórios funcionam das 12h às 19h.

As eleições acontecem no próximo dia 7 de outubro. De acordo com estimativas do TRE-MS, 1.775.061 eleitores irão às urnas para escolher novos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Em Campo Grande, 561.630 eleitores estão aptos a votar.

Na hora da votação, só é necessário que o eleitor apresente um documento de identificação oficial com foto (carteira de identidade, passaporte ou outro documento oficial, inclusive carteira de habilitação, por exemplo).

Porém, o título de eleitor é importante para que a pessoa saiba qual é a sua seção eleitoral. Além disso, o eleitor que não puder comparecer à sua seção para votar e tiver que justificar a ausência, precisará do número do título para preenchimento do formulário de justificativa.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions