ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Política

Segurança é reforçada em aeroporto para evitar invasão com chegada de Lula

Edivaldo Bitencourt e Ludyney Moura | 22/10/2014 16:40
PM impede acesso de políticos e jornalistas ao hangar do aeroporto (Foto:  Alcides Neto)
PM impede acesso de políticos e jornalistas ao hangar do aeroporto (Foto: Alcides Neto)

A Infraero reforçou o esquema de segurança para recepcionar o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que chegou com 30 minutos de atraso no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Ele vem reforçar a campanha de Dilma Rousseff e Delcídio do Amaral, ambos do PT, na Capital.

Segundo a administradora do aeródromo, a segurança foi reforçada para evitar a invasão que ocorreu, ontem à tarde, durante visita do presidenciável tucano, Aécio Neves. Ele foi recepcionado por uma multidão no hangar do aeroporto na tarde de terça-feira (21).

Cerca de 10 batedores e mais outros policiais da PM fazem a segurança e impediram o acesso ao hangar. Jornalistas, militantes e até políticos, como o prefeito de Glória de Dourados, Arcênio Mota Júnior (PROS), foram barrados na entrada do aeroporto.

O ex-prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP), o prefeito de Corumbá e presidente regional do PT, Paulo Duarte, vereadores e outras autoridades estão no local para recepcionar Lula. Ele desembarcou com meia hora de atraso e segue para carreata no Bairro Nova Lima, na saída para Cuiabá, e depois para participar de um comício no Aero Rancho, a região mais populosa da cidade.

Nos siga no Google Notícias