ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Segurança para chegada de Temer congestiona altos da Mato Grosso

Fabiano Arruda | 21/09/2012 13:29
Agente da Agetran orienta motoristas no cruzamento da avenida Via Parque com a Rua Antônio Maria Coelho. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Agente da Agetran orienta motoristas no cruzamento da avenida Via Parque com a Rua Antônio Maria Coelho. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O esquema de segurança para a vinda do vice-presidente Michel Temer (PMDB) nesta tarde em Campo Grande congestiona os acessos aos altos da avenida Mato Grosso e da Rua Antônio Maria Coelho.

Os motoristas que precisam acessar as vias encontram dificuldades por conta da formação de congestionamento. O trânsito é lento no local.

Agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estão em vários trechos para orientar os motoristas e tentar organizar o fluxo.

Temer participa de ato em prol da candidatura de Edson Giroto (PMDB) à Prefeitura de Campo Grande. O evento será na sede do partido, que fica na Mato Grosso ao lado do centro de convenções Albano Franco.

A segurança do encontro é feita pelo gabinete da Presidência da República. Segundo informações da Agetran, a interdição das vias ocorre por determinação da segurança e é o único motivo para o congestionamento.

O ato político no PMDB estava marcado para as 14 horas, mas o desembarque do vice-presidente no Aeroporto Internacional registra atraso.

Nos siga no Google Notícias