A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/09/2012 13:29

Segurança para chegada de Temer congestiona altos da Mato Grosso

Fabiano Arruda
Agente da Agetran orienta motoristas no cruzamento da avenida Via Parque com a Rua Antônio Maria Coelho. (Foto: Rodrigo Pazinato)Agente da Agetran orienta motoristas no cruzamento da avenida Via Parque com a Rua Antônio Maria Coelho. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O esquema de segurança para a vinda do vice-presidente Michel Temer (PMDB) nesta tarde em Campo Grande congestiona os acessos aos altos da avenida Mato Grosso e da Rua Antônio Maria Coelho.

Os motoristas que precisam acessar as vias encontram dificuldades por conta da formação de congestionamento. O trânsito é lento no local.

Agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estão em vários trechos para orientar os motoristas e tentar organizar o fluxo.

Temer participa de ato em prol da candidatura de Edson Giroto (PMDB) à Prefeitura de Campo Grande. O evento será na sede do partido, que fica na Mato Grosso ao lado do centro de convenções Albano Franco.

A segurança do encontro é feita pelo gabinete da Presidência da República. Segundo informações da Agetran, a interdição das vias ocorre por determinação da segurança e é o único motivo para o congestionamento.

O ato político no PMDB estava marcado para as 14 horas, mas o desembarque do vice-presidente no Aeroporto Internacional registra atraso.



absurdo o congestionamento provocado no horario de saida dos servidores do parque, retorno para almoço e escolas so por causa de reuniao de partido politico. total falta de respeito com os moradores da regiao q no dia a dia ja sofrem com o transtorno da via parque e mato grosso engarrafadas.( cade o viaduto.?)
 
laura rodrigues em 21/09/2012 03:26:33
GRANDE COISA!!!!
 
Etiene Mendonça em 21/09/2012 02:09:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions