A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

19/02/2010 10:22

Seguranças de Lula previnem protesto até com copo d'água

Redação

O esquema de segurança do presidente Lula em Três Lagoas é tão minucioso que previne até possíveis protestos com copos d'água.

Todas os lacres são retirados pelos garçons antes de serem servidos a políticos, jornalistas e funcionários do complexo industrial Fíbria/Nacional Paper.

Tudo isso para evitar que o presidente possa sofrer ataques durante o evento que acontece nesta manhã no município.

Depois de desembarcar em Três Lagoas, por volta das 9h40, Lula seguiu para uma visita à fábrica da Fíbria. Somente fotógrafos estão acompanhando o presidente. Os repórteres aguardam Lula na parte exterior, onde será realizada uma cerimônia ainda nesta manhã.

Centenas de policiais de Mato Grosso do Sul estão envolvidos no evento, incluindo o Corpo de Bombeiros, PM e Polícia Civil.

Todas as pessoas credenciadas para o evento, incluindo políticos e jornalistas, tiveram que passar por um aparelho detector de metais.

Com o presidente, estão o governador André Puccinelli (PMDB), o ex-governador Zeca do PT, a prefeita Simone Tebet (PMDB) e os ministro Franklin Martins (Comunicação Social), Márcio Fortes (Cidades) e Miguel Jorge (Desenvolvimento), entre outras lideranças políticas.

Neste momento, o presidente visita a fábrica da Internacional Paper, que fica dentro do mesmo complexo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions