A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/10/2010 09:18

Sem acreditar em vitória, André apóia Serra no 2º turno

Redação

O governador reeleito André Puccinelli (PMDB), vai manter o apoio à candidatura de José Serra (PSDB), porem acredita que o tucano não se sagre vendedor no segundo turno das eleições presidenciais.

"Acho que o Serra perde, mas mantenho o apoio", afirmou. Antes da declaração, a constatação: "Sempre fui polêmico por dizer o que penso".

Oscilando entre o bom humor pela vitória nas urnas e o cansaço pela campanha eleitoral, Puccinelli concedeu entrevista coletiva por 40 minutos na manhã desta segunda-feira, na TV estatal Brasil Pantanal.

Antes, ele contou o número de telefones e gravadores e, de brincadeira, reclamou que o número de aparelhos chegava a 13. O 13 é número de legenda do PT.

Quanto às eleições presidenciais, o governador protelou até o fim do prazo a decisão sobre o apoio a Dilma Roussef, candidata do PT a quem chamava de fada-madrinha, ou José Serra.

Dilma apoiou Zeca do PT no Estado, que foi adversário de André Puccinelli nas urnas. Durante a coletiva, o governador foi informado sobre duas ligações telefônicas urgentes de Brasília e cutucou: "O Andrézinho possa ser um noivo cobiçado".

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions