A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/04/2010 15:34

Sem gabinete, Marun despacha em plenário da Assembleia

Redação

Em respeito à expectativa do suplente Diogo Tita (PPS) de retornar à função de deputado estadual, Carlos Xavier Marun (PMDB) resolveu improvisar e atender prefeitos no plenário Nelito Câmara, o plenarinho da Assembleia Legislativa.

Enquanto o gabinete permanece reservado para o suplente. O deputado recebeu, nesta tarde, os prefeitos de Sidrolândia, Corguinho e Mundo Novo, lideranças e um vereador de Nova Alvorada do Sul no plenarinho.

"Assumi meu mandato como deputado e vou trabalhar. Já que meu gabinete ainda não foi desocupado, mantive minha agenda de trabalho de hoje usando as dependências da Assembleia Legislativa", disse o deputado à própria assessoria de imprensa.

Tita deixou de ser deputado quando Marun saiu da Secretaria Estadual de Habitação para disputar a reeleição. No entanto, o pepessista tem expectativa de que a deputada Celina Jallad (PMDB) amplie a licença médica para 120 dias, devolvendo a Tita o posto de deputado.

Celina está de licença médica porque luta contra um câncer desde o ano passado. Ela chegou a passar por uma cirurgia em São Paulo (SP) para a retirada de um carcinoma do seio esquerdo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions