A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/09/2014 14:47

Sem Reinaldo, debate na igreja terá cinco candidatos a governador

Ludyney Moura
Reinaldo Azambuja cumpre agenda fora do MS e não participará de debate (Foto: Arquivo/CGNews)Reinaldo Azambuja cumpre agenda fora do MS e não participará de debate (Foto: Arquivo/CGNews)

O debate entre os candidatos ao cargo de governador do Estado que será realizado está noite pela Arquidiocese de Campo Grande, já contabiliza uma baixa, é o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), que hoje e amanhã cumpre agenda fora do Estado em um destino não divulgado por sua coordenação de campanha.

Reinaldo não atendeu as ligações da reportagem, e segundo sua assessoria só retoma agenda de campanha em Mato Grosso do Sul no sábado (20). Apesar deste debate acontecer na reta final das eleições, os demais candidatos decidiram manter a rotina em suas agendas de campanha. 

Já os demais candidatos que vão participar do debate, que é feito também em parceria com a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e será realizado no Centro de Apoio ao Devoto do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, mantém  agenda normal de campanha nesta quinta-feira (18).

Delcídio do Amaral inclusive divulgou sua agenda sem constar o compromisso do debate, mas revelou que irá sim participar. De acordo com a assessoria da Arquidiocese, todos os demais postulantes ao cargo que hoje é ocupado por André Puccinelli (PMDB) confirmaram presença no evento.

O debate está marcado para começar as 20h30, e será transmitido ao vivo pela TV Imaculada e TV Assembleia e pela Rádio Coração, de Dourados. 

Candidatos se reúnem com trabalhadores e participam de debate
Os candidatos ao governo estadual irão participar de debate nesta quinta-feira (18) na Arquidiocese de Campo Grande, além de fazer reuniões no interi...
Candidatos ao governo de MS participam de debate na UFGD dia 25
Os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul participam no dia 25 deste mês em Dourados de um debate organizado pela UFGD (Universidade Federal da ...
Assembleia vota Orçamento de R$ 14,4 bilhões de 2018 na terça-feira
O Orçamento de R$ 14,4 bilhões do Governo de Mato Grosso do Sul para 2018 passará pela votação em segunda discussão na terça-feira (19) na Assembleia...


Ótima atitude do candidato Reinaldo Azambuja de não participar de eventos ...debates...promovidos entidade religiosa...vivemos num pais laico....independente de religião ..clero....o momento é politico e não FATO religioso ATO INDEPENDENTE DE CADA SER HUMANO.......azambuja neste ato mostra maturidade inteligencia...independência.....visão...firmeza...tem tudo pra se eleger já no PRIMEIRO TURNO....... religião trata de alma...espirito...salvação eterna....politica são partes materiais...arroz ..feijão....trabalho...segurança....saúde...emprego..educação..e muitos outras coisas.....quem é de DEUS TRATA DE ASSUNTO DE DEUS.......não se embaraça com coisas da vida........ENTENDERAM.......
 
jose bonifacio de paula serra em 18/09/2014 15:40:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions