A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

04/07/2016 22:14

Semana começa com pauta amena e discussão sobre futebol amador

Nyelder Rodrigues

Após recentes discussões acaloradas e polêmicas nas sessões da Câmara Municipal de Campo Grande, como a aprovação de reajuste para servidores, a Casa de Leis inicia a próxima semana com pauta mais amena.

Os vereadores votam diversos projetos na sessão ordinária da próxima terça-feira (5). Em única discussão e votação, serão votados todos os projetos de decreto legislativo de outorga de título de cidadão campo-Grandense.

Além disso, a entrega de medalhas de mérito legislativo também estão na pauta que tramita na Câmara e estará sob análise dos parlamentares nesta terça-feira (2), segundo a assessoria de imprensa.

Futebol amador - Já na quarta-feira (6) pela manhã, os vereadores realizam uma audiência pública para discutir sobre a valorização do futebol amador em Campo Grande, alvo de homenagens recentes da Câmara.

A reunião foi foi convocada pela Comissão Permanente de Educação e Desporto, composta pelos vereadores José Chadid(presidente), Carla Stephanini (vice), Flávio César, Coringa e Herculano Borges.

A sessão ordinária de terça-feira (5) será realizada, a partir das 9h, no Plenário Oliva Enciso. Já a audiência de quartaserá realizada às 9h30, no Plenário Edroim Reverdito. Câmara fica na avenida Ricardo Brandão, 1.600, bairro Jatiúka Park, sede da Câmara Municipal de Campo Grande.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions