A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/02/2009 17:14

Seminário fortalecerá legislativo do Estado, diz Siufi

Redação

Com objetivo de fortalecer as ações dos vereadores nos municípios de Mato Grosso do Sul, a Câmara de Campo Grande sediou nesta quinta-feira o 1º Seminário do Legislativo Municipal.

O evento contou com a presença do prefeito Nelsinho Trad (PMDB), vice-prefeito Edil Albuquerque (PMDB), o Procurador Jurídico da Câmara Municipal de Vereadores, André Puccinelli Jr., o Procurador do Município de Campo Grande Laudson Cruz Ortiz e a Coordenadora Geral de Apoio da Câmara Municipal de Campo Grande, Drª Eliana Silvana Verlangieri Loschi.

Segundo o presidente da Câmara da Capital, Paulo Siufi (PMDB), o objetivo do evento é trocar informações, experiências e otimizar o trabalho dos vereadores nos municípios de Mato Grosso do Sul.

"A idéia de reunir o Legislativo de outras cidades é utilizar as informações obtidas durante o seminário como ferramenta de trabalho no dia a dia dos vereadores, vivenciar suas ações, fortalecer o Legislativo de Mato Grosso do Sul e melhorar o desempenho de cada vereador em seu município", afirmou.

De acordo com Siufi, para atender interesses comuns, a integração das câmaras municipais será intensificada com visitas que abrangerão todas as cidades do Estado, possibilitando a criação de um fórum permanente.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions