A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/08/2012 21:28

Senador Russo sofre AVC e está internado em São Paulo

Nyelder Rodrigues
Antônio Russo Netto tem 71 anos e assumiu vaga em 2011, no lugar de Marisa Serrano, que foi para o Tribunal de Contas do Estado (Foto: Simão Nogueira)Antônio Russo Netto tem 71 anos e assumiu vaga em 2011, no lugar de Marisa Serrano, que foi para o Tribunal de Contas do Estado (Foto: Simão Nogueira)

O senador sul-mato-grossense Antônio Russo Netto (PR) sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e está internado em São Paulo, no Hospital Albert Einstein. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o senador se recupera bem.

Conforme a assessoria do senador, ele havia passado por exames no Albert Einstein há algumas semanas, sendo que a recomendação médica era de que ele tirasse alguns dias de licença.

Empresário do ramo frigorífico, Russo assumiu a vaga de senador no dia 28 de junho de 2011, após a renúncia de Marisa Serrano, que assumiu uma cadeira no no TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado).

Russo, de 71 anos, era o primeiro suplente de Marisa, eleita nas eleições de 2006. O mandato do senador vai até o dia 31 de dezembro de 2014. O suplente dele é Ruben Figueiró de Oliveira, ex-conselheiro do TCE-MS.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions