A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/01/2010 14:37

Serra receberá bloco de MS em fevereiro

Redação

Por intermédio da senadora Marisa Serrano (PSDB) e do presidente nacional do PPS, Roberto Freire, o BDR (Bloco Democrático Reformista) de Mato Grosso do Sul, formado por PPS, DEM e PSDB, já marcou uma reunião com o governador de São Paulo, José Serra, para o início de fevereiro. A data não foi divulgada.

Mais que uma demonstração de apoio ao pré-candidato à Presidência da República, o encontro é um recado ao governador e pré-candidato André Puccinelli (PMDB) de que o bloco não quer ficar aguardando uma definição sobre alianças.

"O encontro significa que nós não vamos ficar esperando o André. Nós já decidimos que vamos apoiar o Serra. O nosso prazo não é o mesmo dele", afirmou o presidente regional do PPS, Athayde Nery.

PSDB e DEM são aliados tradicionais do PMDB em Mato Grosso do Sul e o PPS também faz parte da base de apoio do governador.

O bloco pode apoiar a reeleição do governador André Puccinelli ou lançar candidato próprio ao cargo.

A reunião com Serra deverá ser também o ponto de partida para que o bloco passe a buscar apoio de partidos como PP, PTB e PR.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions