ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 26º

Política

Sessão na Câmara Municipal tem um projeto e três ofícios aprovados

Fabiano Arruda | 18/09/2012 15:06

A sessão ordinária da sessão desta terça-feira teve um projeto e três ofícios aprovados na Câmara Municipal de Campo Grande.

Os vereadores aprovaram, em regime de urgência, projeto de lei que autoriza a Prefeitura “a dar em concessão de direito real de uso área pública de domínio municipal, para instalação, operação e manutenção do terminal intermodal de cargas”.

Os ofícios aprovados na primeira sessão da semana na Casa de Leis encaminham para votação cópias de documentações referentes às composições do Codecon (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico); do Conselho Regional da Região Urbana do Bandeira e do Conselho Regional da Região Urbana do Centro.

Na sessão da próxima quinta-feira, apenas três ofícios estão pautados para votação.

Nos siga no Google Notícias