A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/09/2016 09:11

Sessão na Câmara terá análise de veto e projeto que cria ponto especial de táxi

Mayara Bueno

A Câmara Municipal de Campo Grande listou quatro vetos e quatro projetos de lei para serem analisados semana que vem. Com a maioria dos vereadores em campanha, o Legislativo Municipal tem priorizado votações de propostas e encurtado o tempo da sessão.

Na terça-feira (6), está pautada a votação, em primeira discussão, do projeto de lei que cria um ponto especial de táxi em locais de eventos e shows. A intenção é facilitar a busca pelo meio de transporte nas saídas das festas.

No mesmo dia, será votado o projeto que institui o Mês Abril Marron, dedicado a ações de prevenção e combate as formas de cegueira, e o que cria a Semana e o Dia de Conscientização sobre Alienação Parental.

Os vereadores também vão analisar o veto do prefeito Alcides Bernal (PP) ao projeto de lei que proíbe aplicação de multa de trânsito na madrugada, como forma de dar mais segurança ao condutor.

Previsto para quinta-feira (8), o projeto que cria o Programa Municipal de Assistência à Criança Portadora de Microcefalia será votado. Outra proposição que será analsida é a que autoriza o Hospital da Mulher em Campo Grande.

Também será analisado o veto à proposta que prevê a sinalização de vias públicas sujeitas à inundações e alagamentos. Por fim, passará por votação o projeto que institui o Dia Municipal da Educação Especial.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions