ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Silveira troca PSDB por PSB e coloca seu nome a disposição para 2014

Leonardo Rocha | 07/10/2013 12:30
Silveira diz trocou PSDB por PSB após convite de Murilo Zauith (Foto: Divulgação)
Silveira diz trocou PSDB por PSB após convite de Murilo Zauith (Foto: Divulgação)

O ex-vereador Cristovão Silveira, que esteve por cinco mandatos na Câmara Municipal de Campo Grande, trocou o PSDB pelo PSB, após convite da secretária da Seprotur (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo), Teresa Cristina, e do presidente estadual do PSB, o prefeito de Dourados, Murilo Zauith.

“Decidi caminhar junto com o PSB, pois é um partido de vanguarda, tem uma história neste país e um passado respeitável, vim para somar e ajudar a legenda nesta nova empreitada”, afirmou Silveira.

De acordo com ele, o PSB tem levado a bandeira da renovação com a concretização da dobradinha Marina Silva – Eduardo Campos, no âmbito nacional. “Temos que ouvir as vozes das ruas que requer uma mudança de postura na política, depois de uma conversa madura com a direção, resolvi participar deste grupo”, acrescentou.

Silveira destacou que colocou seu nome a disposição para disputa eleitoral em 2014, no entanto ainda não foi decidido para que cargo ele vai concorrer. “Esta definição virá com o tempo, não sei se posso ser candidato a deputado estadual ou federal ou até quem sabe não sair nesta eleição, vamos decidir isto depois”, destacou.

O ex-vereador não quis tentar disputar o seu sexto mandato na Câmara Municipal e desistiu da eleição municipal no ano passado. “Encerrei minhas atividades políticas na época para resolver algumas questões familiares, resolvi parar, mas nunca deixei de ter contato com a política”. Ele ainda contou que se filiou ao PSB na mesma hora da ex-ministra Marina Silva. “Já foi um bom sinal”, completou.

Nos siga no Google Notícias