A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/10/2014 10:47

Simone acompanha partido e declara apoio a Reinaldo Azambuja

Kleber Clajus e Leonardo Rocha
Declaração ocorreu após senadora eleita questionar sua base (Foto: Arquivo / Campo Grande News)Declaração ocorreu após senadora eleita questionar sua base (Foto: Arquivo / Campo Grande News)

A vice-governadora e senadora eleita Simone Tebet (PMDB) decidiu acompanhar o partido e declarou, nesta segunda-feira (13), apoio ao candidato Reinaldo Azambuja (PSDB). Com isso, somente o governador André Puccinelli se mantém “neutro” no segundo turno das eleições, que ocorre em 26 de outubro.

“Passei o final de semana andando pelo Estado. Fiz o questionamento com os eleitores sobre o apoio e, se depender da voz das ruas e do povo, meu voto e apoio será de Reinaldo Azambuja”, disse Simone, ao chegar hoje para reunião com lideranças do PMDB na sede do diretório estadual, em Campo Grande.

O partido da senadora já havia confirmado, na semana passada, apoio ao candidato tucano, levando consigo as siglas que se coligaram com Nelsinho Trad no primeiro turno. Dessa forma, também entraram na chapa de Reinaldo os partidos PHS, PSC, PEN, PTdoB, PRTB, PSB e PTN.

Na decisão de aliança, conforme a peemedebista, se pesou o resultado das urnas que lhe garantiram, por 640.336 votos (52,61%) , mandato ao Senado com “apoio de vários partidos, além do PMDB”.

Simone participa hoje de reunião com deputados, prefeitos e aliados para reforçar posicionamento neste segundo turno. O encontro ocorre a portas fechadas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions