A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/08/2013 08:57

Simone prevê disputa entre três candidatos ao governo em 2014

Leonardo Rocha
Simone aposta em três candidatos a sucessão estadual (Foto: Arquivo)Simone aposta em três candidatos a sucessão estadual (Foto: Arquivo)

A vice-governadora Simone Tebet (PMDB) prevê a disputa entre três candidatos ao governo estadual em 2014. Ela aponta o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB), o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) e o senador Delcídio do Amaral (PT) como postulantes ao cargo.

Simone ressaltou que alianças entre os três candidatos ainda é possível, mas que a tendência é o enfrentamento entre os políticos. “Acredito que no final a população terá três opções para o governo estadual”, ressaltou ela.

A vice-governadora ainda é o principal nome do PMDB para a disputa do senado federal, no entanto algumas lideranças do partido afirmaram que esta vaga precisa ser definida depois, já que pretendem conversar com possíveis aliados.

Nelsinho Trad ponderou que o candidato a governador do PMDB é quem deve “costurar” estas alianças políticas, já que terá o respaldo do partido para fazer as negociações. O deputado federal Geraldo Resende (PMDB) também ponderou que o importante é divulgar o candidato ao governo e deixar para resolver depois o representante do senado.

Indicação – Já o governador André Puccinelli (PMDB) fez questão de mencionar nas últimas entrevistas que prefere o nome de Simone para disputa ao senado, no entanto voltou a ressaltar que quem “decide” é o partido e que está apenas na posição de “palpiteiro”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions