ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

Simone prevê disputa entre três candidatos ao governo em 2014

Leonardo Rocha | 25/08/2013 08:57
Simone aposta em três candidatos a sucessão estadual (Foto: Arquivo)
Simone aposta em três candidatos a sucessão estadual (Foto: Arquivo)

A vice-governadora Simone Tebet (PMDB) prevê a disputa entre três candidatos ao governo estadual em 2014. Ela aponta o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB), o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) e o senador Delcídio do Amaral (PT) como postulantes ao cargo.

Simone ressaltou que alianças entre os três candidatos ainda é possível, mas que a tendência é o enfrentamento entre os políticos. “Acredito que no final a população terá três opções para o governo estadual”, ressaltou ela.

A vice-governadora ainda é o principal nome do PMDB para a disputa do senado federal, no entanto algumas lideranças do partido afirmaram que esta vaga precisa ser definida depois, já que pretendem conversar com possíveis aliados.

Nelsinho Trad ponderou que o candidato a governador do PMDB é quem deve “costurar” estas alianças políticas, já que terá o respaldo do partido para fazer as negociações. O deputado federal Geraldo Resende (PMDB) também ponderou que o importante é divulgar o candidato ao governo e deixar para resolver depois o representante do senado.

Indicação – Já o governador André Puccinelli (PMDB) fez questão de mencionar nas últimas entrevistas que prefere o nome de Simone para disputa ao senado, no entanto voltou a ressaltar que quem “decide” é o partido e que está apenas na posição de “palpiteiro”.

Nos siga no Google Notícias