A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/01/2011 07:49

Simone Tebet visita fundações e Tribunal de Contas nesta 4ª feira

Aline dos Santos

Governadora em exercício, Simone Tebet (PMDB) visita a Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia) e Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul na manhã desta quarta-feira. A agenda começa às 8h.

Simone já percorreu as secretarias estaduais e agora visita as fundações ligadas à administração estadual. A Fundect fica localizada na rua São Paulo, 1463, Vila Célia. Já a sede da Fundação de Cultura fica na avenida Fernando Corrêa da Costa, 559.

À tarde, às 14h, a governadora em exercício vai ao TCE (Tribunal de Contas do Estado). Em seguida, às 15h30, ela visita a Ageprev (Agência de Previdência Social), Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer) e Secretaria de Gestão e Recursos Humanos. Os órgãos estão localizados no Parque dos Poderes.

Vice-governadora, Simone assumiu o comando do Estado no último dia 9 e permanece no cargo até dia 22, quando o governador André Puccinelli (PMDB) retorna das férias.

Simone se reúne com representante de policiais e superintendente do BB
A governadora em exercício Simone Tebet (PMDB) recebeu na manhã de hoje, na Governadoria, o presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia M...
Governadora em exercício tem reunião com prefeito e vereadores
A governadora em exercício Simone Tebet (PMDB) cumpre agenda interna durante a manhã na Governadoria, em Campo Grande, e à tarde recebe a visita de u...
Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...


Senhores André, Osmar e Thie: prestem atenção na crise instalada na fundação de cultura! Nem um vereador, o Edilson, o Américo conseguiu eleger! Lá é um espelho para a sociedade e para os acontecimentos! Todos, funcionários e artistas estão descontentes!!!
 
vera andrade da costa em 21/01/2011 09:16:37
Ficamos sabendo que a Simone só teve reuniões com os comissionados. Os funcionários efetivos nem foram comunicados da presença dela! O presidente quer esconder os problemas da instituição e o descontentamento da classe de funcionários e artistas do estado!
 
marcos fênix santos em 19/01/2011 06:24:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions