A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/11/2012 13:09

Siufi sugere alugar novo prédio para abrigar setor administrativo da Câmara

Elverson Cardozo e Danúbia Burema

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Paulo Siufi (PMDB), acredita que a solução para abrigar os 8 novos vereadores eleitos em 2013 será alugar um novo prédio para comportar funcionários do setor administrativo que ficam no segundo piso da casa e, com isso, liberar espaço para os novos parlamentares.

Segundo Siufi, ainda está sendo concluído um levantamento que vai apontar se é possível ou não colocar todos no mesmo prédio, possibilidade que ele considera improvável. Na parte debaixo da Câmara já não há mais espaço.

O presidente da casa disse que vai procurar o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) para discutir o assunto. Com Alcides Bernal (PP) - que vai comandar o Executivo Municipal a partir de janeiro -, a situação será repassada em uma reunião privada, que já está marcada.

A falta de espaço para abrigar os novos vereadores tem provocado questionamentos entre os parlamentares eleitos. Chiquinho Teles (PSD), que e chegou à Câmara com 3.729 votos, chegou a cogitar, em sua página no Facebook, a possibilidade de disputar a presidência da Câmara.

“Já que não resolvem onde os novos vereadores vão ficar, acho que vou me candidatar a presidente da Câmara, só assim tenho certeza que terei um gabinete”, escreveu.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


Quanto ao salario do vereadores, ja tem um movimento na cidade para não deixar aumentar esse absurdo!! pouca vergonha esses caras de paus, aumentar seus propios salarios a custa do dinheiro do trabalhador
 
jair oliveira em 06/11/2012 18:46:14
Tenho uma solução ainda melhor, reduz a quantidade e os super salários deles e termina a Santa Casa, contrata e paga melhor os médicos e põe novos equipamentos nos postos de saúde.
O que acham?
É dinheiro nosso bem melhor empregado.
 
Oswaldo Ferreira em 06/11/2012 15:50:10
POR QUE q a prefeitura de cgr nao coloca a camara de vereadores na rodoviaria da cabreuva, parece brincadeira de mau gosto, a cidade nao tem nem predio proprio da camara de vereadores mas vai um um "centro de belas artes" pra que?, vai ficar igual ao predio do antigo forum na fernando correa da costa,as moscas, ou simplesmente um cabide de empregos....
 
edmilson barbosa em 06/11/2012 13:41:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions