ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Sobre governo em 2007, André diz que "frio foi rigoroso"

Redação | 18/01/2008 15:50

Durante discurso no lançamento da obra do novo Cras (Centro de Referência de Assistência Social) de Anastácio, o governador André Puccinelli (PMDB) declarou que "o inverno já passou" em Mato Grosso do Sul, e as próximas estações serão melhores para o Estado. A declaração, feita no plenário da Câmara de Anastácio, foi utilizada para dizer que o ano de 2008 será melhor para o Estado do que 2007.

"O 'frio' foi rigoroso e estávamos com pouca roupa", afirmou o governador, referindo-se à falta de recursos para execução de projetos. Puccinelli, conforme o Anastácio Notícias, reconheceu em sua fala que foi necessária rigidez à frente do governo, tendo de "regular muita coisa" e "atarraxar e apertar por todo o lado". Em seu primeiro ano, o governador negociou a redução do duodécimo dos poderes e cortou gastos administrativos, bem como suspendeu programas sociais. "Agora já podemos esperar a primavera, a estação das flores", emendou o governador.

Após lançar a obra do Cras, Puccinelli inaugurou o Ciat (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador) de Aquidauana, que substituirá as agências públicas de emprego

Nos siga no Google Notícias