A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

18/01/2008 15:50

Sobre governo em 2007, André diz que "frio foi rigoroso"

Redação

Durante discurso no lançamento da obra do novo Cras (Centro de Referência de Assistência Social) de Anastácio, o governador André Puccinelli (PMDB) declarou que "o inverno já passou" em Mato Grosso do Sul, e as próximas estações serão melhores para o Estado. A declaração, feita no plenário da Câmara de Anastácio, foi utilizada para dizer que o ano de 2008 será melhor para o Estado do que 2007.

"O 'frio' foi rigoroso e estávamos com pouca roupa", afirmou o governador, referindo-se à falta de recursos para execução de projetos. Puccinelli, conforme o Anastácio Notícias, reconheceu em sua fala que foi necessária rigidez à frente do governo, tendo de "regular muita coisa" e "atarraxar e apertar por todo o lado". Em seu primeiro ano, o governador negociou a redução do duodécimo dos poderes e cortou gastos administrativos, bem como suspendeu programas sociais. "Agora já podemos esperar a primavera, a estação das flores", emendou o governador.

Após lançar a obra do Cras, Puccinelli inaugurou o Ciat (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador) de Aquidauana, que substituirá as agências públicas de emprego

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions