A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/08/2009 18:12

Sobre MS-040, Delcídio diz que André é 'mal assessorado'

Redação

O senador Delcídio do Amaral (PT) rebateu no fim da tarde de hoje a crítica feita pelo governador André Puccinelli, nesta terça-feira, de que a federalização da rodovia MS-040, que interliga Campo Grande à divisa com São Paulo, ainda não vingou em função da falta de empenho dos três senadores de Mato Grosso do Sul.

"O governador está, no mínimo, mal assessorado nessa questão", afirmou Delcídio. Ele explica que no dia 17 de dezembro do ano passado, foi aprovada uma emenda de sua autoria solicitando a federalização da MS-040.

A Emenda número 5 foi incluída ao projeto de lei número 18, que trata do Plano Nacional da Viação. Após ser aprovado pelo Senado, o projeto seguiu para apreciação da Câmara, onde tramita atualmente.

"Rejeito as palavras injustas e improcedentes do governador em relação ao trabalho dos três senadores de Mato Grosso do Sul , que lutaram com determinação pela aprovação do projeto, até porque sabem da importância da federalização da MS-040 para o desenvolvimento não só da extensa região que vai de Campo Grande à divisa com São Paulo, mas de todo o Mato Grosso do Sul", completa o senador.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions