A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/02/2015 12:07

Superintendente de comunicação de Olarte será apresentado hoje

Kleber Clajus

O jornalista Victor Barone cedeu e aceitou convite do prefeito Gilmar Olarte (PP) para assumir, nesta segunda-feira (23), cargo de superintendente de comunicação da Prefeitura de Campo Grande. A apresentação oficial ocorre hoje, porém ainda se aguarda nomeação no Diogrande (Diário Oficial).

“Aceitei o convite, mas só está confirmado quando sai a nomeação”, disse Barone, ao Campo Grande News. Ele havia negado, em um primeiro momento, convite para retornar a comunicação do município onde atuou de 2007 a 2011 tendo, inclusive, sido superintendente da área na gestão de Nelson Trad Filho (PMDB).

Barone formou-se em jornalismo na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e possui mestrado em comunicação pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Atualmente, o jornalista desempenhava funções de diretor executivo da Revista Semana On e assessor de imprensa do Crefito-13 (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional).

Troca – A exoneração do jornalista Edson Godoy, publicada em 12 de fevereiro no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), abriu caminho para que ele fosse empossado como secretário-adjunto da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e Agronegócio). O processo de troca, conforme o jornalista, foi iniciado em dezembro após concluir “missão” de terminar a licitação da publicidade.

Desde então a superintendência estava sendo chefiada de forma interina por Luiz Carlos David dos Santos, que também deve migrar rumo a um cargo na Sedesc.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions