A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/11/2012 17:55

Suplente, Magali Picarelli articula em 3 vertentes volta à Camara

Fabiano Arruda e Danúbia Burema
Com 5,2 mil votos, Magali Picarelli não conseguiu reeleição neste ano. (Foto: Minamar Junior)Com 5,2 mil votos, Magali Picarelli não conseguiu reeleição neste ano. (Foto: Minamar Junior)

A vereadora Magali Picarelli (PMDB), que não conseguiu reeleição ao cargo neste ano e terminou a disputa como primeiro suplente da coligação, aposta em pelo menos três vias para seguir no Legislativo por mais quatro anos.

O Campo Grande News apurou que uma das vias seria algum vereador do PMDB assumir a vaga de Carlos Marun (PMDB) na secretaria estadual de Habitação, que deve voltar à Assembleia Legislativa.

As outras duas possibilidades seriam a vereadora Carla Stephanini (PMDB) assumir uma pasta, provavelmente, no Governo do Estado, bem como o vereador Paulo Siufi (PMDB) ser secretário de Saúde de Campo Grande, especulação surgida há semanas.

Magali, inclusive, disse endossar a indicação do atual presidente da Câmara para o cargo.

A peemedebista recebeu 5,2 mil votos e chegou a mostrar insatisfação pela derrota ao lado do marido, o deputado estadual Maurício Picarelli (PMDB) durante a exibição do programa do deputado estadual no mês passado.



Concordo com Juan, esta mulher tem mesmo uma cara de nojo, antipatica, arrogante, enjuada, sem sal e sem açucar.
 
lenine Ferreira em 09/11/2012 22:33:26
Essa mulher é um NOJO em forma de gente. Como pode, uma figurinha prepotente, arrogante, antipática representar o povo. PIOR, quem vota nisso é exatamente a população carente. Quando circula no meio dos pobres ,deve tomar banho com água sanitária, rs,rs,rs...esquece que foi pobre, se hoje tem $$$ continua pobre de espírito. O dinheiro tira o homem da roça,mas não a roça do homem.
Fora....dona Magali.
 
Juan Charlymoon em 09/11/2012 11:44:30
Ah, para...precisamos de gente nova, articulada,comprometida, preocupada realmente com a sociedade.
 
Neyde de Oliveira em 09/11/2012 09:46:14
GOSTEI DA INDICAÇÃO DO COLEGA,,, se veste de MICHEL JACKSON e assume o lugar do JARBAS no programa que vai dar certo, e se tornar mais simpatica e humilde... e na proxima talves eu vote pra voce,,,, bjos,,,
 
MATEUS COSTA em 09/11/2012 09:06:46
Com certeza a Magali vai concordar com tudo que seja bom e viável, para viabilizar seu retorno à Cãmara Municipal. O salário do vereador já é bom, e vai aumentar 63%.
Estes tipos de jogadas tem que acabar, o povo quer que assuma quem foi eleito por ele.
A Magalí não percebeu que já está na hora de desocupar a cadeira, chega de reeleição.
É por esta razão que lá estão o Chocolate, o Cazuza, o Chiquinho Teles, o Ayrton Araujo,
o Eduardo Romero, o My Bode, o Coringa, a Carla, a Luiza, e outros novatos.
Nas próximas eleições caem os antigos que sobraram.
 
VALDIR VILLA NOVA em 09/11/2012 08:43:22
pelo amor de deus ninguem merece uma vereadora dessa novamente nem o seu marido como deputado,acorda povao,a gente vota numa pessoa e a outra e que assume ,por isso que nunca esses velhacos cem fora.
 
silvana pareira em 09/11/2012 07:16:25
Quer voltar nem que seja dando um jeitinho né? o trem la é bom demais, gastam muito dinheiro para se eleger sabendo que jamais vão recuperar o dinheiro gasto. gastam R$2.000.000,00 para se eleger e receber R$ 1.000.000,00 durante os quatro anos que vão estar la.
 
Lenine Ferreira em 08/11/2012 23:08:54
Pega a vaga do Jarbas no programa do maridão que na próxima vc se elege.
 
Samara Palpitesi em 08/11/2012 19:39:53
Mas é claro que ela vai endossar a indicação do siufi....
 
eduardo kotlevski em 08/11/2012 19:26:11
Desespero hein!!! Ninguem quer largar facil hein!!!
 
Eduardo Romeno em 08/11/2012 19:12:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions