A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/02/2015 11:02

Teixeira pede impessoalidade, transparência e moralidade a deputados

Flávia Lima

Durante sessão de posse dos 513 deputados da Câmara Federal, o deputado Miro Teixeira (Pros-RJ) lembrou nomes de deputados ilustres como Adauto Lúcio Cardoso, Célio Borja, Rubens Paiva e Ulysses Guimarães, e disse que todos os deputados têm o mesmo mandato a cumprir.

“Vamos continuar exercendo nossa vida pública com a luminosidade dessas expressões e de outras que não citei. Que nos orientemos pelos princípios da nossa Constituição, especialmente da impessoalidade, da transparência e da moralidade. Sejam bem-vindos”, disse Teixeira. “Aqui está a maior representação do povo brasileiro, a Câmara dos Deputados”, concluiu.

Miro Teixeira preside a sessão por ser o mais idoso entre os deputados com maior número de mandatos. Ele toma posse hoje de seu 11º mandato na Câmara dos Deputados.
O presidente da sessão leu há pouco o juramento, de “defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro e sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil”. Neste momento, cada um dos 513 parlamentares está ratificando o compromisso, dizendo “assim o prometo” ao ter seu nome chamado.

Com informações do Portal da Câmara dos Deputados 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions