ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Termina amanhã prazo para solicitar segunda via do título eleitoral

Aline dos Santos | 26/09/2012 07:41

Termina amanhã o prazo para a solicitação da segunda via do título de eleitor. A pessoa só pode pedir a segunda via do título no seu domicílio eleitoral, ou seja, na cidade onde vota.

Na hora da votação, só é necessário que o eleitor apresente um documento de identificação oficial com foto (carteira de identidade, passaporte ou outro documento oficial, inclusive carteira de habilitação, por exemplo).

Porém, o título de eleitor é importante para que a pessoa saiba qual é a sua seção eleitoral. Além disso, o eleitor que não puder comparecer à sua seção para votar e tiver que justificar a ausência, precisará do número do título para preenchimento do formulário de justificativa.

Na Capital, a Central de Atendimento ao Eleitor funciona das 8h às 18h. No interior, os cartórios funcionam das 12h às 19h.

As eleições acontecem no próximo dia 7 de outubro. De acordo com estimativas do TRE-MS, 1.775.061 eleitores irão às urnas para escolher novos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Em Campo Grande, 561.630 eleitores estão aptos a votar.

Nos siga no Google Notícias