ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Trabalhar mesmo em tempo de crise é segredo da popularidade, diz Reinaldo

Aline dos Santos e Leonardo Rocha | 05/09/2016 12:06
Governador comentou pesquisa que o colocou na segunda colocação em popularidade (Foto: Marcos Ermínio)
Governador comentou pesquisa que o colocou na segunda colocação em popularidade (Foto: Marcos Ermínio)

Segundo colocado em pesquisa de popularidade, o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), atribuiu o resultado do levantamento do Ibope a uma administração que trabalha mesmo na crise.

“Essa lógica as pessoas entendem. Está vendo que o governo mesmo na crise está fazendo a sua parte”, afirma Azambuja, que nesta segunda-feira (dia 5) participou em Campo Grande de solenidade alusiva ao aniversário da PM (Polícia Militar).

Na pesquisa nacional, o governador de MS aparece com 50% de avaliação positiva, que é “ótimo ou bom”, enquanto quem considera “ruim ou péssimo” soma 10%. A pesquisa ouviu moradores das capitais de todos os Estados brasileiros.

Segundo Azambuja, o governo tem áreas muito importantes, como a saúde e as ações vão alem da Caravana da Saúde. “Foram 50 mil cirurgias e mais de 500 mil procedimentos. Era para atender pessoas numa fila de 10 a 20 anos. Mas a política é instalar polos regionais de saúde no Estado”, diz.

O governador destaca que Campo Grande terá mais 29 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital do Câncer e a entrega do Hospital do Trauma em 2017. Ele ainda relaciona ações de saúde em cidades como Nova Andradina, Ponta Porã, Aquidauana, Naviraí e Coxim.

Nos siga no Google Notícias