A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/04/2012 15:23

Dinheiro para terminar Hospital do Trauma está garantido, diz prefeito

Wendell Reis
Trad garantiu nesta manhã que em dezembro entrega a obra física do hospital pronta, mas aguarda liberação par acompra de equipamentos (Foto: Pedro Peralta)Trad garantiu nesta manhã que em dezembro entrega a obra física do hospital pronta, mas aguarda liberação par acompra de equipamentos (Foto: Pedro Peralta)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), informou na manhã desta sexta-feira (27) que conseguiu com o Ministério da Saúde a liberação de R$ 8 milhões para serem investidos no Hospital do Trauma. O dinheiro servirá para comprar equipamentos.

O prefeito garantiu nesta manhã que em dezembro entrega a obra física do hospital pronta, mas depende da liberação do restante do recurso para entregar todo o hospital. Em março, o secretário de Saúde do Município, Leandro Mazina, declarou que o Hospital do Trauma estava com 60% da obra construída, faltando instalação de elevador, ar condicionado, azulejo e alguns reparos na parte elétrica e hidráulica.

O Hospital do Trauma terá 141 leitos, sendo 110 de internação, 18 de observação do tratamento intensivo, dez de CTI (Centro de Tratamento Intensivo), três de isolamento e cinco salas de cirurgia.



isso ai prefeito!!

mais para nossa capital, mais para campo grande, e muito mais para saúde.

não tenho o que reclamar do seu mandato... vc e incrivel... como o seu pai foi!!!

 
Marta oliveira em 30/04/2012 09:10:45
Esse prefeito é muito bom, que pena que ele vai ter que sair,homem sério e que não tem preguiça de ir atras dos recursos .
 
Murillo Câmara em 27/04/2012 05:40:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions