A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/05/2012 10:45

Trad diz que aceita aliança com o PT em 2014, "se for cabeça de chapa"

Marta Ferreira e Fabiano Arruda
Prefeito Nelsinho Trad fala de conjuntura política ao participar de entrega de casas nesta manhã. (Foto: Pedro Peralta)Prefeito Nelsinho Trad fala de conjuntura política ao participar de entrega de casas nesta manhã. (Foto: Pedro Peralta)

“Desde que eu seja cabeça de chapa”. Foi a afirmação feita hoje pelo prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho sobre as especulações que ocorrem, desde já, sobre uma aliança entre PT e PMDB para as eleições de 2014, quando vai ser disputada a sucessão do governador André Puccinelli.

A aliança já foi cogitada pelo governador, dizendo que se for aprovada pelo povo, a coligação inédita entre PT e PMDB pode ocorrer. Ontem, foi o presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos, também do PMDB, que voltou a defender a coligação entre peemedebistas e petistas.

Indagado sobre o assunto hoje, o prefeito Nelson Trad Filho foi sucinto, mas deu seu recado.Feita em tom bem humorado, a fala do prefeito significaria, pelos nomes já colocados para a disputa da sucessão estadual, que toparia aliar-se ao PT se o candidato ao governo fosse ele, o que faria do senador Delcídio do Amaral ser o vice na chapa.



Nelsinho ja é o nosso futuro governador um homem digno, competente, trabalhador e ficha limpa bjossss

 
shirlene fernandes correa em 03/05/2012 12:56:56
Com certeza povão imparcial, quem vota no André, vota com certeza no Nelsinho... Contudo o povo brasileiro sabe muito bem votar, vai eleger o Nelsinho pra dar continuidade no jeito "MARAVILHOSO" do nosso governador André governar, sempre foi assim e nao vai mudar tão cedo, agora quem sabe em 2022 quando o Nelsinho sair, o povo ja tenha aprendido a votar!
 
Hagner Dos Santos Silva em 03/05/2012 12:51:10
Nelsinho Governador, esse é o desejo do MS em 2014. Esqueçe o PT, mesmo que o Senador Delcidio seja um bom nome, o executivo nao é pra ele. Nelsinho ja demonstrou seu perfil arrojado e trabalhador. Vejam como está Campo Grande, linda e cheia de avenidas, creches escolas Postos de Saúde, etc.
Avançou demais na administração do Nelsinho nesses 08 anos, entao naturalmente que o povo do MS, votará:
 
tatiana mendes em 03/05/2012 12:08:51
Isso mesmo prefeito Nelsinho. Um homen que administrou Campo Grande de forma tao brilhante jamais pode deixar de disputar o Governo do Estado em 2014. A população conta com o senhor em 2014, O senador Delcidio que nos desculpe, mas ele é melhor em Brasilia e nao no Governo.
Fazer aliança com o PT nao é aconselhavel, mas se for,desde que o senhor seja o nosso Governador.
 
renato Loureiro em 03/05/2012 12:05:52
iiiiiíhhhhhh!! pelo jeito o PT não vai coligar com o PMDB tão cedo!!! que pena afff...
 
WARLEY DE ALMEIDA LOPES em 03/05/2012 09:37:56

OS POLÍTICOS, JÁ PRESUMEM SEREM, DEUS. ELES TEM A CERTEZA QUE ESTARÃO VIDO EM 2014. 2012 AINDA NÃO ACABOU, 2014 NEM SONHA EM COMEÇAR. É BRINCADEIRA SENHORES BRASILEIROS. SEM FALAR E 2013, ELES FARÃO O QUE?
 
ISRAEL HERRERERIAS COLUCE em 03/05/2012 05:15:31
Querida Tatiana Mendes, vc demonstrou total desconhecimento político com o seu comentário, mesmo que eu, o considere importante. Porque dessa maneira posso-lhe informar que, antes de ser Senador em 2002, Delcídio Sempre atuou em altos cargos do executivo, como: Dir. Geral da Construção da Hidrelétrica de Tucuruí-PA, Dir. Executivo da Shell, Min. de Minas e Energia do governo Itamar. Portanto ...
 
Paulinho Barbosa em 03/05/2012 03:18:17
O grande embate 2014 será Delcidio x Simone!
 
Márcio Santos em 03/05/2012 03:04:00
Verdade como pode ter tanta falta de coerência falar que nossa crianças estão nas creches e dizer que nossa saude esta boa, abre os olhos e veja ate um leigo consegue ver como estamos realmente Não estamos bem e não me conformo com isso chega dos Burgueses no poder