A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/12/2009 08:12

Trad espera liberação médica para viagem a Brasília

Redação

Acometido por uma hérnia de disco lombar, o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), aguarda liberação médica para viajar a Brasília. No fim do ano, é usual a romaria de prefeitos ao Distrito Federal em busca de recursos para projetos. "Quero ver se pego a rapa do tacho", afirma o prefeito.

Ontem, após 10 dias de repouso forçado, Trad retomou a agenda de compromissos públicos durante a abertura do "Shopping a céu aberto", na rua 14 de Julho.

Oito quilos mais magros, o prefeito contou que enfrenta as dores com remédios, fisioterapia e acupuntura. "Ele está bem melhor. O tratamento está surtindo efeito. Mas só vai a Brasília se o médico disser que pode", reforça o secretário municipal de Governo, Rodrigo Aquino. Ainda não está descartada a possibilidade de cirurgia.

Neste mês, o problema de saúde já obrigou o prefeito a desmarcar uma viagem aos Estados Unidos, onde seria palestrante em um evento sobre a América Latina. Trad não informou a data em que pretende ir ao Distrito Federal.

Nesta terça-feira, o prefeito acompanhou palestra de auditores fiscais da Receita Federal dirigida a comerciantes do Camelódromo, Feira Central e do Condomínio Terminal Rodoviário Oeste.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions