A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/07/2009 08:10

Trad faz cateterismo para analisar problema no coração

Redação

O deputado federal Nelson Trad (PMDB), que foi internado nesta quinta-feira no Proncor de Campo Grande, após sofrer um infarto, passa neste momento por um cateterismo.

Trata-se de um exame cardiológico invasivo para diagnosticar ou corrigir problemas cardiovasculares, como por exemplo, a visualização de um estreitamento, geralmente formado por uma placa de gordura.

A informação é do presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Fábio Trad, que é filho do parlamentar.

O médico do deputado, Sidney de Oliveira, informou à família que, a partir do cateterismo, será possível diagnosticar a extensão do problema. Em seguida, serão tomadas as medidas necessárias, que podem ser clínicas ou cirúrgicas.

Fábio Trad disse que o pai está estável, conversando e tem pressão arterial regular nesta manhã. Entretanto, ainda não há previsão de alta.

Nelson Trad é advogado, tem 78 anos, já foi vice-prefeito, deputado estadual, procurador-geral e secretário de Justiça do Estado.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions