ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Trad rebate críticas e pede a saída do presidente do PMDB no Estado

Francisco Júnior e Mariana Lopes | 06/11/2012 11:47
Trad rebate críticas e pede a saída do presidente do PMDB no Estado

O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) rebateu as críticas feitas pelo presidente regional do PMDB, Esacheu Nascimento, referente à participação dele na eleição municipal deste ano. Ele particiou hoje pela manhã do evento de entrega do troféus as equipes campeãs dos 7ª Jogos dos Servidores Municipais.

Para Trad, Esacheu, para assumir o cargo de dirigente do partido, tem que estar acima e não manifestar sua opinião. “Além de ter me criticado, criticou nosso candidato a prefeito que se esforçou muito durante a campanha. O mínimo que se esperava dele era solidariedade”, afirmou.

O prefeito defendeu a saída de Esacheu da direção do PMDB em Mato Grosso do Sul. “Essa não é a primeira escorregada dele e já está na hora de deixar o cargo”, destacou.

Trad disse ainda que se o PMDB não apoiar sua candidatura ao governo em 2014 tem vários partidos que podem acompanhá-lo. “Eu sei do meu valor e outros partidos também sabem”, disse.

“Não tenho outra escolha. Ou saio a governador ou a governador”, afirmou Trad sobre a eleição para a sucessão de André Puccinelli.

Nos siga no Google Notícias