A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/10/2012 09:03

Transferência de seções deixa eleitores confusos no José Maria Hugo Rodrigues

Nyelder Rodrigues e Helton Verão
Eleitores já formam filas em frente seções. Votação começou às 8h e vai até às 17h (Foto: Rodrigo Pazinato)Eleitores já formam filas em frente seções. Votação começou às 8h e vai até às 17h (Foto: Rodrigo Pazinato)

Algumas seções da zona eleitoral instalada na Escola Estadual José Maria Hugo Rodrigues, em Campo Grande, foram transferidas. A mudança causa confusão entre os eleitores.

A escola, que fica na rua Hugo Pereira do Vale, 468, bairro Mata do Jacinto, é a maior zona eleitoral da Capital, com  6.493 eleitores.

Algumas seções foram transferidas para a Escola Municipal Elpídio Reis, que também fica na Mata do Jacinto, rua Tertuliana Ghersel Cattaneo, sem número.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, a mudança ocorreu por conta da grande demanda de eleitores na zona eleitoral.

Entre os eleitores que ficaram confusos na escola José Maria Hugo Rodrigues, está a gerente de tecnologia Silvana Nascimento, de 35 anos. Ela estava aborrecida com a situação.

“Ninguém soube me informar para onde ir e o que fazer. Não tem ninguém aqui para dizer algo”, reclamou Silvana, que ficou por volta de 10 minutos procurando dentro do colégio o local de votação e não encontrou. Pouco depois, ela foi avisada da transferência para a escola Elpídio Reis.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions