A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/12/2010 13:14

TRE aprova contas de campanha de Delcídio, Moka e Giroto

Redação

Os juízes do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) aprovaram de sexta-feira até hoje as prestações de contas de campanha de 19 eleitos, incluindo as dos senadores reeleito Delcídio do Amaral (PT) e eleito Waldemir Moka (PMDB, hoje deputado federal).

Também foram aprovadas as contas dos futuros suplentes do senador Delcídio: Pedro Chaves e Zonir Freitas Tetila.

Outro campeão de votos que teve as contas aprovadas foi o deputado federal eleito Edson Giroto (PR).

Foram aprovadas ainda as contas do deputado federal reeleito Vander Loubet (PT) e os eleitos Reinaldo Azambuja (PSDB) e Fábio Trad (PMDB).

A lista de contas aprovadas conta com os veteranos Londres Machado (PR), Zé Teixeira (DEM), Pedro Kemp (PT), Jerson Domingos (PMDB) e com Dione Hashioka (PSDB), deputados estaduais reeleitos; além de Lauro Davi (PSB), Cabo Almi (PT), George Takimoto (PSL) e Laerte Tetila (PT) eleitos. Apenas as contas do vereador eleito deputado Cabo Almi tiveram ressalva.

Dois candidatos que ficaram com suplências de deputado estadual também tiveram as prestações aprovadas. Foi o que aconteceu com Lídio Lopes e Osvane Ramos.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions