A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

15/09/2014 20:24

TRE concede liminar que beneficia candidatos do PMDB e PSDB

Ludyney Moura

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) publicou nesta segunda-feira (15), liminares favoráveis ao candidato ao Governo do Estado do PMDB, Nelsinho Trad, e ao ex-prefeito de Ponta Porã, Flávio Kayatt, que este ano disputa uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Nelsinho solicitou à Justiça Eleitoral o bloqueio de um perfil no Facebook que teria publicado acusações referente à sua gestão na Prefeitura de Campo Grande, entre os anos 2007 a 2012. Que apontavam o peemedebista como responsável por um suposto mensalão com vereadores da Capital.

A Justiça determinou que o autor das postagens com as acusações, que não foram comprovadas pelo internauta, exclua do seu perfil do Facebook o texto que foi objeto da representação, sob pena de uma multa de R$ 5 mil por dia de descumprimento.

Já Flávio Kayatt, que teve o registro de sua candidatura contestado junto ao TRE-MS, mas liberado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), viu a Justiça Eleitoral proibir três jornais que circulam na região da fronteira do Brasil com o Paraguai, de reproduzirem matéria que tratem da possibilidade de inferimento de sua candidatura.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions