A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/08/2014 19:00

TRE pune Nelsinho e retira 26 segundos de seu horário eleitoral na TV

Ludyney Moura

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) divulgou no fim da tarde desta sexta-feira (29) três punições ao candidato da Coligação MS Cada Vez Melhor, Nelsinho Trad, do PMDB, por ter aparecido, segundo o órgão, de forma irregular na propaganda eleitoral gratuita.

Segundo o Tribunal, a propaganda de campanha em benefício a Nelsinho foi veiculada irregularmente durante a exibição do horário destinado aos candidatos às eleições proporcionais, deputados federais e estaduais.

As três representações deferidas pelo TRE devem ser cumpridas no começo da próxima semana. Elas tiram do peemedebista 4 segundos, 8 segundos e 14 segundos, a serem cumpridos respectivamente nos dias 1º, 2 e 3 de setembro.

“Com efeito, referido tempo não deve ser utilizado por qualquer publicidade eleitoral, devendo nele apenas ser veiculada a seguinte mensagem: Tempo perdido pela Coligação MS CADA VEZ MELHOR (PMDB, PSB, PTdoB, PSC, PHS, PRB, PRTB, PTN e PEN) por infringência ao art. 43 da Resolução TSE n.º 23.404/2014, conforme determinação da Justiça Eleitoral”, diz a decisão assinada pelo juiz Emerson Cafure.

Justiça Eleitoral bloqueia páginas do Facebook que ataca político
A Justiça Eleitoral determinou o bloqueio de três páginas do Facebook denominados Os charlatões, Agazão de Paula e Trambiques & Mentiras em razão de ...
Justiça Eleitoral libera jornal a divulgar matérias sobre Delcídio
O impasse eleitoral entre o candidato ao governo do Estado pelo PT, senador Delcídio do Amaral, e o jornal Correio do Estado, ganhou mais um capítulo...


E o Bernal, pode???
 
Antonio Mazeica em 29/08/2014 21:55:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions