A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/12/2008 17:19

TSE divulga prestações de contas de candidatos em 2008

Redação

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) disponibiliza desde hoje, a prestação de contas de candidatos e comitês que concorreram às eleições municipais em todo País.

A consulta está disponível no site do tribunal onde podem ser examinadas as despesas e ainda as receitas de candidatos a vereador e a prefeito de todos os municípios brasileiros.

Na pesquisa por candidato, é possível fazer a busca por estado, por cargo e por município. Além disso, a consulta também pode ser feita por doador, no caso de receita, e por fornecedor, em caso de despesa.

Dados de alguns candidatos ainda não foram concluídos, por isso, não estão disponíveis. O prazo para entrega da prestação de contas, programado para 4 de novembro, foi prorrogado para 31 de dezembro, a pedido do DEM, PSDB, PT e do PMDB. 

A nova data é quando se extingue automaticamente o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e a conta bancária eleitoral criada pelos candidatos com fins específicos de campanha. (Com informações da Agência Brasil)

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions