A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

18/04/2016 14:35

Unidades de saúde podem ser obrigadas a entregar jovens que chegam embriagados

Projeto de Lei será votado nesta terça-feira (19), na Câmara Municipal

Alberto Dias e Mayara Bueno

Os vereadores da Capital analisam nesta terça-feira (19), um projeto que obriga instituições de saúde a comunicarem o Conselho Tutelar os casos de abuso de álcool e drogas entre crianças e adolescentes. Conforme o texto, hospitais, clínicas, ambulatórios e postos de saúde deverão avisar o conselho da sua região sobre os casos confirmados e também os suspeitos.

O projeto é do presidente da casa de leis, vereador João Rocha (PSDB), e tramitará em turno único de discussão. Se aprovado pelos parlamentares, seguirá para a sanção ou veto do prefeito Alcides Bernal (PP).

Cidade de Deus e catadores – Ainda na sessão desta terça-feira, a defensora Olga Lemos Cardoso de Marco vai falar sobre a mudança das famílias da favela Cidade de Deus e sobre as crianças daquela área que ficaram fora da escola. O local foi totalmente desocupado na na sexta-feira (15). Também usará a tribuna, Sebastião Bráz Chagas Júnior, que para discorrer sobre a situação dos catadores de resíduos sólidos.

Presidente do Senado convoca líderes para decidir votação de isenção do diesel
Em meio ao calendário complicado e com a continuidade da paralisação dos caminhoneiros, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), convocou u...
Deputado quer interferência do governo para que caminhoneiros “abram exceções”
Para o deputado estadual Renato Câmara (MDB), está na hora do Governo de Mato Grosso do Sul intervir e pedir de caminhoneiros “abram exceções” nos po...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions