A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

30/06/2009 14:35

Vander cobra apuração sobre pichações contra servidores

Redação

O deputado federal Vander Loubet (PT-MS) classificou como "ofensa imperdoável" aos servidores públicos as pichações envolvendo o nome do ex-governador Zeca do PT.

Uma delas, no centro de Campo Grande, traz a frase "Não agüento mais trabalhar. Volta logo Zeca".

Vander avisou que vai pedir a apuração dos fatos e punição aos responsáveis.

Em pronunciamento na Câmara dos Deputados, o parlamentar disse que cobrará providências das autoridades para investigar quem são os autores das pichações, afirmando não existir espaço para tolerar vandalismos materiais e morais como esse.

Ele citou, durante seu discurso, que Zeca do PT e André Puccinelli (PMDB) são adversários políticos em Mato Grosso do Sul, mas que este debate não pode ser levado para o lado das agressões.

"O debate político não pode perder sua qualidade democrática e resvalar para o campo das agressões e da baixaria", declarou.

Vander disse que os adesivos que começaram a circular com frases como "Estou com saudades" são apenas uma forma de expressão e insatisfação com o atual governo, mas pichações desta espécie caracterizam agressão aos servidores.

"As pichações revelaram que há gente interessada em ir além do debate político e ferir a honra e a dignidade dos servidores. Serviço público de não é latrina, não é preguiçoso, não é lixo como tentam impingir esses misteriosos pichadores certamente pagos e orientados por gente a quem não interessa o debate limpo, democrático e esclarecedor", disparou o deputado, em seu pronunciamento.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions