A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/02/2009 13:47

Vereador de MT apresenta Moção de Repúdio contra André

Redação

O líder do PDT na Câmara de Cuiabá (MT), vereador Toninho de Souza, apresentou nesta terça-feira Moção de Repúdio ao governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB). Ele se colocou contra a forma com que o peemedebista se referiu à capital do estado vizinho Mato Grosso na disputa para ser subsede da Copa de 2014.

De acordo com o vereador pedetista, Puccinelli não tem medido palavras para denegrir a imagem de Cuiabá.

Puccinelli afirmou, segundo o vereador, que Cuiabá é mais violenta do que Faixa de Gaza, onde está havendo conflitos entre Israel e Palestina.

Toninho de Souza ressalta que a "tática" do governador é "inoportuna", pois a escolha de quem receberá jogos do Mundial de 2014 será puramente técnica, em cima de projetos e de investimentos tanto do governo estadual quanto da iniciativa privada.

"Como cuiabano e vereador, não vou aceitar o deboche que o senhor governador André Puccinelli vem fazendo com Cuiabá. A Moção de Repúdio é o mínimo que posso fazer para defender a nossa cidade e nosso Estado. Exijo respeito à nossa Cuiabá e classifico como infeliz o posicionamento que o governador de Mato Grosso do Sul tomou nestes últimos dias", disparou Toninho de Souza, em contato com o site Midianews.

Ontem, o governador André Puccinelli voltou a falar sobre os índices de violência de Cuiabá, citando que a capital do Mato Grosso é a segunda no ranking dos crimes violentos, enquanto Campo Grande aparece em 14º lugar.

Daqui a pouco, membros da Fifa e da CBF chegam a Campo Grande para vistoriar a infra-estrutura da cidade e analisar se a Capital poderá ser uma das subsedes da Copa. O mesmo procedimento será feito em Cuiabá, hoje à noite.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions