A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

28/06/2017 18:05

Vereador denuncia agressão em posto de saúde ao verificar reflexos da greve

Paulo Nonato de Souza
Vereador Valdir Gomes em frente da SESAU, onde diz ter registrado queixa contra o servidor (Foto: Facebook/Valdir Gomes)Vereador Valdir Gomes em frente da SESAU, onde diz ter registrado queixa contra o servidor (Foto: Facebook/Valdir Gomes)

O vereador Valdir Gomes (PP) postou em sua rede social nesta quarta-feira, 28, que sofreu ameaça de agressão por parte do servidor da Secretaria Municipal de Saúde identificado por ele como Rogério Torres.

De acordo com o vereador, o servidor não teria gostado de uma visita que fez em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), acompanhado do vereador Henderson Fritz (PSD).

“Fui eleito para representar o povo e não vou me intimidar”, escreveu Valdir Gomes em seu perfil no Facebook. Segundo ele, a visita tinha o objetivo de verificar os reflexos da greve dos médicos da rede municipal de saúde no atendimento à população.

O Campo Grande News tentou ouvir o vereador Valdir Gomes sobre a denúncia, mas ele não atendeu as chamadas. Na mesma postagem no Facebook, ele diz que registrou a ocorrência na Secretaria Municipal de Saúde.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions