ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Política

Vereador denuncia agressão em posto de saúde ao verificar reflexos da greve

Paulo Nonato de Souza | 28/06/2017 18:05
Vereador Valdir Gomes em frente da SESAU, onde diz ter registrado queixa contra o servidor (Foto: Facebook/Valdir Gomes)
Vereador Valdir Gomes em frente da SESAU, onde diz ter registrado queixa contra o servidor (Foto: Facebook/Valdir Gomes)

O vereador Valdir Gomes (PP) postou em sua rede social nesta quarta-feira, 28, que sofreu ameaça de agressão por parte do servidor da Secretaria Municipal de Saúde identificado por ele como Rogério Torres.

De acordo com o vereador, o servidor não teria gostado de uma visita que fez em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), acompanhado do vereador Henderson Fritz (PSD).

“Fui eleito para representar o povo e não vou me intimidar”, escreveu Valdir Gomes em seu perfil no Facebook. Segundo ele, a visita tinha o objetivo de verificar os reflexos da greve dos médicos da rede municipal de saúde no atendimento à população.

O Campo Grande News tentou ouvir o vereador Valdir Gomes sobre a denúncia, mas ele não atendeu as chamadas. Na mesma postagem no Facebook, ele diz que registrou a ocorrência na Secretaria Municipal de Saúde.

Nos siga no Google Notícias